segunda-feira, 24 de maio de 2010

1 Pedalinhada CASA BIKE !!!!

Essa foi a 1 Pedalinhada organizada pela Ecobike !!!
A Pedalinhada consiste em pedalar e depois comer uma deliciosa galinhada ,além de timar umas geladas , é claro !

O Pedal foi organizado para sair da ARSE 51 em frente à loja Speed Bike ( patrocinadora do pedal ) e ir até Taquaruçu onde fica a Casa Bike , o QG dos bikers que fica situado em Taquaruçu, que dista 30 km de Palmas e fica no meio da Serra do Lageado, lugar realmente encantador pela sua simplicidade e belezas naturais, como cachoeiras, grutas , trilhas !!!
Pedal contou com mais ou menos 30 ciclistas de todos os tipos, tamanho, idade profissão, etc!! pois o propósito da bike é esse, integração da galera independentemente de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo !!

Galera posando pra foto oficial da saída!!

Saída foi as 8:30h e durou até umas 10:30 para alguns e até quase meio dia para os últimos guerreiros !!!
Inicialmente foram 9 km de asfalto até entrar na terra , onde foram mais 10 km de um pedal tranquilo e gostoso, passando rente à serra do Taquaruçu Grande e cruzando dois belos riachos !
Após esse trexo inicia-se a subida de 10 km rumo à Taquaruçu onde uma bela galinhada nos esperava.
Chegando lá deu-se início à integração da galera...!! Que entre uma e outra cervejinha ou refri contavam histórias e curtiam vídeos de MTB que mostravam que a bike não tem limites!!
Meia hora depois , ao meio dia , chegava a primeira das 3  panelas da saborosa galinhada preparada para os bikers .
Após a galinhada e uma descansadinha breve muitos bikers desceram a serra para Palmas e alguns ficaram em Taquaruçu curtindo uma Cachoeira, tomando uma cervejinha para terminar o passeio com chave de ouro !!!


Obrigado a todos !!!


Didi

3 comentários:

  1. Olá amigo do pedal quem me dera estar ai para poder comer também essa galinhada pois eu já estive a viver em São Paulo e já tenho saudades de uma boa galinhada…
    Abraço e boas pedaladas
    Bacano

    ResponderExcluir
  2. Que prestigio, pedalar na serra e saborear uma galinhada.
    Bom final de semana.
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Didi, parabéns por este blog, esterei em breve com vcs ai pedalando e participei da Travessia da ilha e sou daq de gurupi, vamos organizar um evento louco, pedalar até a chapada dos veadeiros e com certeza contamos com vcs, logo mais em 2011 estaremos tb com uma revista voltada pra Esporte Radical, prioridade em Bike, programa de TV na Rede Sat,(Natural) com conscientização ambiental e esporte radical, faremos uma materia com vcs tb, falow mano vei!

    ResponderExcluir